Bem-Vindo ao Vivendo com Razão. Aqui poderá encontrar mensagens, frase de figuras conhecidas e vídeos que irão ajudá-lo a descontrair e ter pontos de vistas mais motivadores e positivos de sucesso sobre a vida, o Vivendo com Razão com mensagens de reflexão, amor eficiente entre muitos outros assuntos. Recomendamos-lhe também as nossas mensagens de Amizade e as nossas frases, como de Charles Chaplin e muitos outros . Participe e Comente!

SELECIONE A MENSAGEM PELA CATEGORIA

Frases de Arnaldo Jabor

Arnaldo Jabor (Rio de Janeiro, 12 de dezembro de 1940) é um cineasta, crítico, jornalista e escritor brasileiro.Formado no ambiente do Cinema Novo, participou da segunda fase do movimento, que buscava analisar a realidade nacional, inspirando-se no neo-realismo italiano e na nouvelle vague francesa. Seu primeiro longa metragem foi o inovador documentário Opinião Pública (1967), uma espécie de mosaico sobre como o brasileiro olha sua própria realidade.


_____________________________________________________________________


  1. Amor é prosa, sexo é poesia.


  2. Ser subdesenvolvido não é "não ter futuro"; é nunca estar no presente.


  3. O amor sonha com a pureza, sexo precisa do pecado, o amor é sonho dos solteiros, sexo é sonho dos casados.


  4. Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!


  5. A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!


  6. Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser toleado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório.


  7. O perigo do sexo é que você pode se apaixonar. O perigo do amor é virar amizade.


  8. Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.


  9. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama.


  10. O que você procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que você pode achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que você nunca vai encontrar.


  11. Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento. Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia? Gostar dói?.


  12. Mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres.


  13. Na vida e no amor, não temos garantias... Portanto não procure por elas... viva o que tem que ser vivido... Sem medos ... O medo é um dos piores inimigos do amor e da felicidade...


  14. Para conquistarmos algo na vida não é necessário, apenas força ou talento, é preciso, acima de tudo, ter vivido um grande amor.


  15. E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento...


  16. A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida.


  17. Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.




Gostaríamos de saber o que você acha das frases de Arnaldo Jabor, deixe um comentário ficaríamos grato! 


Você conhece Caio Abreu? eu separei as melhores frases desse jornalista e escritor brilhante, clique aqui e veja agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...